quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lip Balm - Fruity Shine Morango


Ola,

Bom, hoje vou compartilhar com vocês um produtinho novo que estou testando, o balm da Nivea.

Para quem não sabe o Lip Balm não nem gloss nem batom, ele é uma cera destinada a aplicação nos lábios e tem a função de aliviar rachaduras ou lábios ressecados. Ele é consistente e por isso acaba tendo uma maior fixação e não derrete no calor.

O balm que comprei foi o Fruity Shine Morango ele deixa um brilho avermelhado bem sutil nos lábios com uns micro brilhinhos e deixa uma imagem de lábios saldáveis. Ele tem aroma e sabor de morando, e já estou achando ele viciante, pois estou passando de 5 em 5 minutos. Rsrsrsrs.
Eu estava com os lábios bem ressecados e estou usando ele, já senti uma diferença considerável no segundo dia de uso.





A Nivea tem 06 tipos de balms, cada um com suas características e finalidades, vamos conhecer?
(fonte: Nivea)






SUN PROTECT: Perfeito para a proteção dos lábios no verão. Sua fórmula de alta proteção FPS 30 protege contra os raios UV, ajudando a prevenir o ressecamento e o aparecimento de manchas causadas pelo sol.


Visão geral: NIVEA Lip Care SUN FPS 30 é perfeito para a proteção contra os raios solares  UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
Como Funciona: Sua fórmula com FPS 30 protege seus lábios dos raios solares, prevenindo o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água. 
É enriquecido com Vitamina E, um poderoso anti-oxidante que combate os radicas livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados.
Indicação: Para uso no dia a dia ou durante exposição solar, protege contra os raios UV, proporcionando muito  alta proteção (FPS 30) e hidratação aos seus lábios.
Dermatologicamente testado.
Aplicação:
Aplique nos lábios antes de exposição ao sol e/ou para hidratar e prevenir ressecamento.

MED PROTECTION: A fórmula hidratante, enriquecida com ingredientes naturais como Óleo de Gérmen de trigo e Bisabolol, protege os lábios sensíveis de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada.



Visão geral: NIVEA Med Protection é adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz.
Como funciona: Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos, enquanto sua camada de proteção inivisível previne o ressecamento. Proporciona cuidado intensivo e de longa duração.
Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.
Indicação: Com uma fórmula calmante e protetora, alivia o ressecamento de lábios sensíves. Indicado para homens e mulheres. Dermatologicamente testado.
Aplicação: Aplicar sempre que necessário para rápida hidratação de lábios ressecados.

HYDRO CARE: A fórmula com Aloe Vera e Aqua Esferas Hidratantes (Água + glicerina) ajuda a reter a umidade dos lábios, proporcionando uma hidratação intensiva e duradoura.



Visão Geral: NIVEA Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário.
Como funciona: As Aqua Esferas hidratantes (Água + glicerina), presentes na fórmula ajudam a reter a umidade dos lábios, além de serem rapidamente absorvidas por eles, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. Possui FPS 10, protegendo contra raios solares UV.
Indicação: Oferece um cuidado prolongado, ajudando a manter a maciez natural dos lábios, prevenindo o ressecamento. É incolor, o que não limita o uso associado ao batom de sua preferência.  Ideal para o uso diário.
Dermatologicamente testado.
Aplicação: Aplicar sempre que necessário para manter os lábios naturalmente macios e hidratados.

ESSENTIAL CARE            - Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité.



Visão geral: NIVEA Essential Care proporciona hidratação prolongada e eficaz prevenindo ressecamento, deixando seus lábios macios e suaves.
Como funciona: Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, que previne seus lábios do ressecamento, resultando em lábios saudáveis e macios.
Indicação: Oferece um cuidado prolongado, incolor, ajudando a manter a maciez natural dos lábios. Dermatologicamente testado.  Não contém conservantes e é indicado para homens e mulheres.
Aplicação: Aplicar sempre que necessário para hidratar os lábios e prevenir contra o ressecamento.

PEARLY SHINE: Destaca a beleza de seus lábios com um leve toque cor-de-rosa e brilho perolado realçando a cor natural dos lábios. Enriquecido com extrato de Pérolas e Seda, combina proteção duradoura e um lindo brilho perolado, deixando os seus lábios leves, sedosos e aveludados.



Visão geral: NIVEA Pearly Shine proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, com um leve brilho perolado.
Como funciona: Sua nova fórmula, com extratos provenientes da pérola e da seda deixam seus lábios com um leve brilho perolado. Além disso, sua fórmula contém ingredientes como Vitamina E e Óleo de Amêndoas que deixam seus lábios macios como veludo e suaves como seda por muito mais tempo. Contém FPS 10, que protege contra os raios solares UV.
Indicação: Proporciona hidratação diária e proteção para seus lábios ao mesmo tempo que realça o brilho perolado natural deles. 
Dermatologicamente testado.
Aplicação: Aplicar sempre que necessário para hidratar suavemente e dar leve brilho aos lábios.

FRUITY SHINE MORANGO: Cubra seus lábios com brilho e um sutil tom avermelhado. Com Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E que proporcionam cuidado intensivo e de longa duração.



Visão Geral: Nova fórmula de NIVEA Fruity Shine Morango, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado.
Como Funciona: Sua nova fórmula contém ingredientes hidratantes como Óleo de Amêndoas e de Jojoba e Manteiga de Karité, enquanto extratos de frutas e pigmentos brilhantes proporcionam uma cor natural avermelhada aos lábios. 
Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.
Indicação: Mantém os lábios naturalmente macios e hidratados, com um leve tom avermelhado e aroma de morango.
Dermatologicamente testado.
Aplicação: Aplicar sempre que necessário para hidratação suave.


Eles são bem acessíveis, podem ser encontrados na maioria das farmácias e custam mais ou menos R$ 8,00.




Gostou do blog? 
Então é só clicar em seguir do lado direito do blog.

Quer receber novidades diretamente em seu email?
Então cadastre-se em "seguir por email".



Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Uso o FRUITY SHINE há mais de 5 anos, recomendo a todos, tenho um pequeno estoque em casa, uso até como substituto de batom.

    ResponderExcluir
  2. Você quer ganhar uma necessaire linda da Estillo Unico? Basta entrar aqui e participar: http://www.rakellid.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-estillo-unico.html

    É super simples, vale a pena!

    ResponderExcluir